Gestão Financeira

Contas a pagar

Planejamento orçamentário: no início de cada mês, este relatório será enviado com as receitas previstas (considerando a inadimplência) e as despesas ficas, informando a necessidade ou sobra de caixa prevista para o mês. Tudo isso, para que você tenha condições de aplicar os recursos de forma planejada.

Pagamento: de acordo com o aprovado no planejamento orçamentário, as despesas serão quitadas na data do vencimento, mediante disponibilidade de caixa.

Transferência de saldos: havendo previsão para fundos como: fundo de reserva, trabalhista, etc: o financiamento gerenciará as transferências diariamente.

Contas a receber

Boletos: Elaboração e emissão dos boletos de todas as taxas condominiais: taxa de condomínio, taxa extra, fundo de reserva, fundo de obras, etc, será enviado com 10 dias de antecedência.

Cobrança: feita de forma amigável, por meio de ligações constantes, envio de notificações por e-mail e whatsapp, com proposta de acordo e envio de 2ª via de boletos. Mensalmente, será disponibilizado um relatório com o status das cobranças para seu acampamento.
• Caso não obtenha sucesso, o síndico pode optar pelas cobranças feitas de forma extrajudicial com o protesto em cartório e/ou por meio de ações judiciais.
• O setor de cobrança envia periodicamente um relatório para que seja feita atualização dos dados cadastrais dos condôminos.

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